quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A minha primeira festa de Natal

Hoje é dia de eu e o F. assistirmos à primeira festa de Natal do nosso filho Francisco. Isto porque até há bem pouco tempo o meu mais velho esteve na casa dos avós. E a única desvantagem foi não ter direito a este tipo de festarolas e presentes handmade pelo Nico.

A festa vai ser no CCB. Já compramos os bilhetes. E só vou eu e o F.
O Francisco vai estar de collants brancas, camisola branca de gola alta e sapatos escuros. Mais não sei.

Já tinha imaginado como seriam as festas dos meus filhos mas nunca me passou pela cabeça comprar bilhetes para ir assistir no Centro Cultural de Belém.

Novidades para breve.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......