domingo, 30 de dezembro de 2012

Rescaldo do Natal


O Francisco e a Benedita foram inundados com brinquedos. A loucura total e absoluta. Não tenho casa para tantos brinquedos. A sério. Vou ter que fazer uma redistribuição pela casa dos avós.
É impressão minha ou esta conversa repete-se todos os anos?

Pela primeira vez o Francisco esteve com o Pai Natal ao vivo e a cores. O senhor foi a casa dos pais do F. , era o afilhado, e como o afilhado disfarçou mal a voz, no fim da distribuição dos presentes, o Francisco perguntou-me pelo “afilhado-pai natal”. Apanhadíssimo!

Quando o Francisco recebeu o 2º presente do Pai Natal, o comentário foi “É piquinino”. Comentário simpático para se fazer a um presente… E ainda por cima eram uns sapatos.

No dia 24 de Dezembro nós os 4 fomos almoçar ao Sushi. E correu muito bem. O mais velho quis provar e gostou do que comeu. A Benedita comeu com os olhos. É o 2º filho mas não exageremos!

Os jantares de 24 e 25 com as respectivas famílias foram uma animação. Como sempre. A Benedita andou de colo em colo. Não lhe podiam ter dado melhor presente.

Se nos próximos 30 anos alguém me colocar um prato de bacalhau à frente, eu acho que caio para o lado. A sério…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......