segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Convém dizer isto hoje


Bom ano de 2013.

E já que aqui estou gostava de partilhar que não gosto de nenhuma “deixa” para dar as boas-vindas ao novo ano: “boas entradas” só penso em pessoas com pouco cabelo, “bom ano” parece que só vou ver a pessoa a quem me dirijo em 2014…
Ah! E a palavra “réveillon” causa-me alergia, quando alguém diz esta palavra (normalmente nos telejornais) começo logo a coçar-me toda. Se pedissem para fazer o Top 3 das palavras pirosas esta ganhava o primeiro prémio. Esta mania que os portugueses têm de usar estrangeirismos é deprimente! Atenção, eu estou incluída nestes portugueses porque tenho a mania de cumprimentar os meus amigos com “Hello!”. Se calhar em 2013 vou passar a cumprimentar numa versão mais vintage, talvez um “Como tem passado?”.

Boa passagem de ano!

Beijinhos e abraços

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......