Mexe na minha
secretária, mexe nas minhas coisas no geral. Deixa a minha secretária
desarrumada. Mexe no meu computador, lê os meus emails (enviados, recebidos,
eliminados you name it), abre os emails e sinaliza com a importância que a seu
ver têm. Desconfia de todas as pessoas com quem trabalha, põe em causa tudo o
que se faz, o que não se faz e o que se vier a fazer. Num minuto diz uma coisa
e no outro já está a dizer outra completamente oposta. E fica ofendido se ao de
leve damos a entender que deu ordens em contrário. Diz e desdiz. Diz que não
disse o que disse. Manda fazer tudo ao contrário do que tinha a certeza e era
urgente no dia anterior, na hora anterior, no minuto anterior. Diz asneiras,
desliga o telefone a meio de uma conversa, deixa a sua equipa a falar sozinha.
Acha que os
seus empregados são capazes de arranjar desculpas como “fui com o meu filho às
urgências”. Tem que se apresentar justificações para tudo se tivermos que sair
um minuto mais cedo que seja.
E isto que vos
acabei de contar é só a introdução. Esta vertente da minha vida alimentava um
blog…
Estou a
precisar de fazer reset.
Sem comentários:
Enviar um comentário