domingo, 16 de dezembro de 2012

Não sou uma mãe babada

Esta semana o meu filho de 3 anos foi cantar músicas de Natal em inglês em frente aos Jerónimos, com os meninos do colégio.
How cute is that?

O post podia acabar por aqui e fazer um brilharete. Mas... o meu filho mal abriu a boca, limitou-se à mimica numa música, deu uma chapada ao amigo do lado, e bateu palmas no fim de todas as músicas.

Não posso dizer que sou uma mãe babada.

Nota: Este evento foi notícia no telejornal da Sic à hora de almoço. Pus uma amiga e uma tia-avó a gravar o grande acontecimento. E ainda não vi.

2 comentários:

Mary QA disse...

High expectations para a festinha de Natal!

Raquel disse...

Acho que até foi bom saber desta "performance" já não estou à espera de muito na festa de Natal.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......