quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Reflexão


O mês de Novembro (e os últimos dias de Outubro) foram para esquecer. Nem vou listar para ver se esqueço tanto azar junto. Adiante.
O mais engraçado é que só me apercebi de tanto infortúnio quando uma amiga me telefonou para saber como é que estávamos e, a cada resposta que dava… o cenário ia ficando mais negro. A J. só disse: “Já estou com medo de perguntar pela Benedita”.
O telefonema acabou às gargalhadas. Não tenho jeito para deprimir. Mesmo.
O mês de Dezembro só pode ser bom. Nem estou à espera de outra coisa. E ajuda bastante ter o calendário do último mês do ano cheio de almoços, jantares, uma festa de anos, lanches marcados e ainda o nascimento do filho da cunhada.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......