quarta-feira, 30 de abril de 2008

Um achado!

Tenho uma amiguinha de infância que trabalha numa loja em Cascais, e sempre que lá vou (à loja e à localidade), pomos a conversa em dia.
Quando lá fui esta semana, recebeu-me com a frase: “estava a ver que nunca mais aparecias, tenho uma surpresa para ti!”. E o que era? O namorado dela (que também foi nosso amiguinho de infância) encontrou em sua casa umas fotos de uma festa de anos que tinha dado, quando tínhamos mais ou menos cinco anos.
E fiquei tão feliz por ver umas fotos que nem sabia que existiam, e que fazem parte da minha infância… estavam lá todos: a Martinha, a Rita, o Calé, o Pedro Silva, o Pedro Paredes (que era o aniversariante), o Pedro “pinguinhas”, a Cláudia, eu, e mais uns que ninguém sabe quem são.
Vou fazer cópias das fotos todas esta semana e lá vou eu comprar mais uma moldura, para pôr este achado na sala.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......