terça-feira, 1 de julho de 2008

E o que tem de ser…

Porque esta semana estamos cheios de coisas para fazer, disse ao F. que o único dia que conseguíamos visitar a Maria, filha de um grande amigo dele, era ontem. Já tinha nascido há algumas semanas e ainda não tinha recebido a nossa visita… (apesar de nos ter visitado na Feira do Livro com duas semanas).
Acabámos por ficar numa esplanada à beira rio, e o F. já tinha adiado a visita para dia indeterminado. Pura preguiça.
Quando estávamos na dita esplanada, passa o grande amigo do F. a fazer jogging… e “apanhou-nos em flagrante” de papo para o ar.
Ele disse: “Pois não tens tempo para me visitar, mas tens tempo para estar na esplanada”.
Pois é.
E o que é que o menino F. fez? Chutou para o lado (para mim, portanto) disse que eu é que tinha preferido a esplanada, ao invés da visita. Que lata.
Sem desculpa possível, fomos ter a casa deles mais tarde para tomar um café, e estar um bocadinho com mais uma nova família. A Maria era mesmo muito querida, e adorou o colo do F. (e novidades…).

3 comentários:

Anónimo disse...

Lololol que bem apanhados! É realmente preciso arte para se mentir ou enganar alguém... Mas de certeza que todos compreendem a importância que tem a esplanada à beira-rio num belo fim de tarde de verão... Hmmmm que delícia!

Mary disse...

"Princesa-quase-rainha"?? O que é q isto quer dizer??

Para a próxima já sabes, se te queres baldar a uma visita tens de ficar em casa! Mas eu compreendo, pois há semanas em que não há um único dia de descanso, em que há programas todas noites e só dá vontade de aproveitar aquele dia em que não há nada combinado...

Anónimo disse...

A sorte é que este grande amigo do F. já sabe como é que ele é, e não se chateia nada. Não deixa de atirar a boca mas amigos como dantes.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......