Hoje apareceu cá em casa uma visita muito especial… a Bimby! A tão famosa e falada máquina faz-tudo-depressa-e-bem, está cá em casa a passar uns dias. A minha sogra emprestou-nos, que é a mesma coisa que dizer, ofereceu-nos, e esta semana vamos começar a fazer as primeiras iguarias. Em breve, estarei a escrever posts a dizer maravilhas (ainda não ouvi ninguém a dizer mal desta máquina). Caros amigos e pai (que não era muito fã) o meu esparguete à bolonhesa tem os dias contados, o “prato dos preguiçosos” vai passar à história.
Não resisto a citar um excerto do livro de instruções: “a Bimby pica, rala, bate, amassa, mói, tritura, emulsiona, pulveriza, pesa…” Que excitação!
Cá por casa, enquanto o top model fala nas sopas, eu só penso em experimentar o tão famoso bolo de chocolate. Cenas dos próximos capítulos para breve.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
2 comentários:
My god... há anos e anos que a Bimby é motivo de conversa na família, e claro, quem tem não se cala e quem não tem já não pode ouvir falar no assunto - mas o raio da máquina é boa e não passa de moda nem tem rivais à altura pelos vistos.
O melhor de tudo: o gelado de morango (ou de outra fruta). O mais parecido com o Santini que consegues arranjar.
Fico à espera...
Sim, plese.
Fala, porque eu ando à seculos quase, quase para a comprar.
Bjs
Enviar um comentário