Que o Pony anda num estado lastimável não é novidade… ainda por cima quando a pessoa que anda com ele é o F. Uma pequena lista: terra, pó, pêlos de cão, cocó de pombo, migalhas de bolachas, folhas das árvores que ficaram coladas ao carro, jornais velhos etc, etc. Está um nojo.
O Citröen saxo, que costuma andar civilizado, nos últimos tempos anda com os vidros todos sujos, e porquê? Porque me roubaram, sim eu disse roubaram, o depósito da água para limpar os vidros.
Que este carro era o mais fácil de assaltar do mercado, já sabia, agora que era moda roubar o dito depósito…foi uma verdadeira novidade. O nosso mecânico diz que é muito comum (!?).
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
3 comentários:
Vocês e os carros...
No nosso Clio antigo roubaram a vareta de medir o óleo. Disse o mecânico que é muito comum porque é usada para roubar outros carros (para abrir as portas).
Os ladrões portugueses são MESMO muito criativos!
Enviar um comentário