domingo, 17 de fevereiro de 2008

“Almoço” em “Barcelona”

Na semana passada fui em trabalho de quarta a sexta para Barcelona e Amesterdão.
Bem na realidade o que conheci foi o aeroporto de Barcelona, muitas auto-estradas e vi muitas setas a indicar “Barcelona é para ali”… mas fiquei por uma zona industrial, para o tal trabalho, e petisquei no dito espaço que visitei. Tão perto e tão longe. Ainda não é desta que conheço a famosa cidade espanhola.
Durante a viagem de avião de Lisboa para Barcelona, dormi o tempo todo. E depois de aterrar, levantei-me para tirar a mala da bagageira e reparei que uma das hospedeiras parecia uma ex-colega da faculdade. Fixei o olhar (estava de óculos) mas a tal hospedeira não reagiu. Aliás a única que coisa que me disse foi “a saída é pela outra porta”. Dirigi-me para a outra ponta do avião. Quando estava prestes a sair, perguntei à hospedeira-chefe se uma das hospedeiras que estava ali a trabalhar não era a J.A. Resposta afirmativa. A “chefa” pôs-me ao telefone com a J., e ficámos à conversa, cada uma nos extremos do avião. Tão perto e tão longe.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......