domingo, 24 de fevereiro de 2008

Resposta do Canadá

Depois de alguns problemas técnicos com a minha rádio no Jango (por falar nisso vou pôr a tocar… pronto já está) lá recebi a resposta do “Guy from Canada”. E meus amigos, foi com muita pena que me informou que não podia fazer uma rádio de música portuguesa porque… as músicas não fazem parte do “arquivo” do Jango. E pediu-me se podia enviar um mail (deu-me a “morada” e tudo) para o Jango, a pedir para incluírem nos seus arquivos musicais a minha lista infindável de músicos portugueses.
Por acaso os únicos que encontrei lá foram a Mariza e os Madredeus. Já é um começo!
Ah! E ele enviou um mail a uma amiga minha portuguesa a pedir para fazer o mesmo pedido ao Jango. Temos um canadiano a lutar pela divulgação da música portuguesa. Três vivas para o Canadá!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......