terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Digam-me uma mulher que tenha gostado de receber um electrodoméstico de presente…

Estava a fazer uma notícia sobre um aspirador, e no fim do press release aparece um parágrafo insólito, que passo a citar: “neste dia dos namorados dê um passo em frente e eleve as suas aspirações. Ofereça o aspirador X à sua cara-metade e viva feliz para sempre”, mas alguém acredita nisto? Bom deu para rir um bocadinho e para me lembrar de duas histórias com mulheres e presentes electrodomésticos.
Uma foi com uma amiga minha que recebeu uma varinha mágica no dia de anos, e quem ofereceu foi o namorado, melhor impossível, e ela não sabia que cara fazer… de espanto deve ter sido uma das primeiras, e ele não estava a perceber e disse qualquer coisa como “mas é topo de gama, e faz isto e aquilo”. Ela disse para ele oferecer à mãezinha dele, e coincidência ou não, acabaram pouco tempo depois.
Tenho ainda a história “versão fritadeira”, o marido oferece à mulher no dia de anos uma fritadeira também topo gama, o que vale é que o dinheiro é sempre bem empregue… eles não querem que as mulheres se cansem na cozinha! Enfim este momento fritadeira também não foi feliz, e o senhor até hoje não percebe porque é que a mulher não gostou. Continuam casados.
Fica aqui o aviso para os meus leitores masculinos. Electrodomésticos nem pensar!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......