quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Rápido! Estou atrasado para lado nenhum!

Aquilo que se vê nos filmes dos donos a passearem os cães na rua sem trela é mito! O G. está sempre stressado e ansioso, ladra às motos, aos comboios, e aos cães grandes. E só não corre atrás destes “três itens” porque está preso.
Tanta energia é suficiente para me passear a mim, e não eu a ele. Do nada dá grandes esticões, e se por um segundo me distraio, o passeio não acaba bem. Da última vez que isso aconteceu fui parar em cima de um arbusto!
Sempre que estou com o G. ganho qualquer coisa nova: uma nódoa negra, uma unha partida, um arranhão… a pior de todas, foi no Verão, depois de um esticão inesperado, dei um pontapé com toda a força num degrau de mármore... estava de havaianas...

1 comentário:

Estrela disse...

Finalmente mais uma foto tanaka! tava ver que tambem tinhas de proteger a identidade do G.!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......