quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Primeiro round: G. 1/ Cão do lado 0

Os meus vizinhos do lado tem um hábito um bocadinho estranho, de vez em quando (ainda não percebi qual é o critério), deixam a porta de casa entreaberta… por si só não é normal, e tendo em conta que tem um cão “nervoso” (digamos assim), muito menos.
No domingo, por acaso, cheguei primeiro a casa que o F. e o G., e reparei que a porta do lado estava outra vez aberta, o cão saiu cá para fora e cheirou-me… Achei por bem ligar ao F. e avisar.
Assim que o F. abriu a porta do elevador, já no nosso andar, o cão do lado saiu disparado de casa e atirou-se ao meu. Foi tudo muito rápido, o F. no meio da confusão mandou um pontapé e a ferinha foi a voar para casa. O vizinho do lado limitou-se a olhar “lá para fora” e fechou a porta.
Já em casa reparámos que o G. estava com sangue no focinho e mais não sei onde, limpámos mas não era dele… será que a miniatura aprendeu a lição? Vamos esperar pelo próximo round.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......