terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Já começaram os baptizados...

Mal regressei a casa de Amesterdão, já estava a fazer as malas para ir para o Porto, ia a um baptizado do filho de uns amigos do F. Vestido de cetim, saltos altos e base, aqui vou eu baptizado.
Para não variar demos umas voltas extra até chegar à igreja pretendida. Correu tudo bem, levantámo-nos e sentámo-nos várias vezes, batemos palmas e tirámos boas fotografias. Da igreja fomos para uma Quinta, onde houve um lanche-barra-jantar.
De cada vez que vamos à Invicta, aconteceu alguma coisa nova, por norma a novidade alastra-se a todos do grupo. De um ano para o outro estão todos casados, depois estão todas grávidas, e agora anda tudo com um bebé debaixo do braço.
De um momento para o outro, durante o tal jantar do baptizado, fiquei rodeada de bebés, pelas minhas contas eram quatro, fora aquelas crianças pequeninas de 2, 3 anos, que se movimentam por todo o lado. E de repente estava sufocada por pais e mães a falar de fraldas, ranho, peso, bolsar, papas… aproveitei para limpar o cartão da máquina fotográfica.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......