quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Altos e baixos

Numa conversa de parvalheira, em família, debatíamos as vantagens e desvantagens de ser alto ou baixo.

E eu na equipa dos “baixos” contava que:

Desvantagens

• Frequentemente quando entrava numa loja esquecia-me de olhar para as prateleiras de cima. Olho quase sempre para o meu ângulo de visão.
• Sempre que compro calças tenho que fazer bainhas e em alguns casacões tenho que arranjar as mangas
• Nos concertos se ficar no relvado não vejo nada, fico a noite toda a olhar para as costas de alguém
• No cinema calha-me sempre o cabeçudo, a torre, a senhora com cabelo volumoso. E lá tenho que trocar de lugar com o F. (que faz parte da equipa dos “altos”).
• Nos armários mais altos tenho que usar um banco ou chamar o F.

Vantagens

• As túnicas por vezes fazem de vestido (o que sai mais barato)
• No avião, consigo enroscar-me lindamente em 3 bancos e dormir a viagem toda. E há sempre espaço para as pernas.
• Por enquanto… estou mais perto do Francisco. E é mais fácil dar a mão.
• Não bater com a cabeça em lado nenhum.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......