segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Creme hidratante para o corpo

Porque estou quase a fazer anos a Sephora ofereceu-me o creme “Sephora Supreme body lotion” numa embalagem generosa de 125ml. Experimentei e gostei bastante. É um creme líquido, sente-se aquela humidade na pele mas sem ficar pegajosa e cheira muito bem, cheira a CK One (o que me trás muito boas recordações da minha adolescência). Não sei quanto custa… mas acho que arranjaram uma nova cliente! Aliás todos os produtos da marca Sephora que já experimentei deixaram-me sempre muito satisfeita.
Recomendo!

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Também sou fã da marca, tudo o q experimentei, gostei! Tb recebi essa oferta, mas para muita pena minha, n fui a tempo de a levantar... Fica para a próxima.

Beijos

Raquel disse...

Se bem me recordo a oferta tinha uma larga margem para poder ser levantada. No meu caso, que faço anos em Outubro, podia levantar até 31 de Dezembro.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......