terça-feira, 25 de outubro de 2011

Marionnaud Orchid moisturizing body lotion

E de repente este blog virou tester de cremes de corpo… Ou então não.

Porque estou grávida (e tenho que obrigatoriamente usar cremes hidratantes) ando a combater a minha preguiça latente com cremes novos. E porque faço anos as marcas andam a mandar-me vales e coisas que tais. Hoje fui aproveitar o presente da Marionnaud e comprei o creme da foto e um esfoliante (que ainda não experimentei). Este creme é também líquido, seca rápido e (surpresa, das surpresas) cheira igual ao meu perfume de eleição, o L’instant da Guerlain! É que nem de propósito!
Para quem não gosta, este creme tem uma lista interminável de diferentes cheiros: côco, limão, chá verde, Caramelo & Baunilha, Frutos silvestres, Chocolate & amêndoa etc…
Cada embalagem de 150 ml custa 6,05€.
Boa compra!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......