segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Feira Popular

Diz que acabou há décadas… mas lá para os meus lados, uma vez por ano, montam o arraial. Com tudo a que temos direito: mini-montanha russa, carrinhos de choque, carrosséis, elásticos para saltar etc… etc… E no departamento dos comes e bebes não faltam as farturas, o algodão doce, a maça do amor, o pão com chouriço, o courato, o cachorro quente, a pita-shoarma, caipirinha e a lista nunca mais acaba…

No domingo à tarde levámos o Francisco à sua primeira experiência popular. E adorou. Chorava de cada vez que tinha que sair de um carrossel. Nuns andou com a escolta do pai ou do avô, noutro com a companhia da mãe que teve mesmo se sentar ao lado (cada um na sua moto) não fosse a criança decidir sair a meio...

Foi muito giro.
A feira popular está na minha terra até ao próximo domingo… e tenho cá para mim que a Família Tanaka regressa para mais uma voltinha.

2 comentários:

Cata disse...

Esperemos que tudo devidamente registado para a posteridade! Este verão também tive esse numero... mais uma moedinha mais uma voltinha! Mas do que eu gosto mesmo mesmo mesmooooo... é da fartura!!!!

Raquel disse...

Claro que há fotos, no sábado mostro-te as minhas figuras... e obviamente que não resisti à fartura!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......