terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dois tipos de pessoas no meu Facebook que me deixam com os nervos em franja

Os “doglovers”. Não conseguem publicar mais nada que não esteja relacionado com o assunto, e portanto as suas notícias variam entre “Cão salva bombeiro de morrer queimado – imagens impressionantes”, “A xuxu foi abandonada e precisa de uma nova casa, pff contactem 0000000” ou ainda “Hoje é dia do gato coxo e zarolho, façam um like para que receba um saco de comida nas próximas 24 horas, senão cai-lhe o outro olho e é a desgraça completa”.
A sério. Não há pachorra!!! Gosto muito de bicharada, aliás muitas pessoas da minha família e do F. têm cães, gatos e coisas que tais… mas há gostar e tratar bem, e há obsessão.

Os “pensadores de bolso”. Todos os dias lançam no FB (pelo menos) uma frase enigmática, bonita e supostamente muito filosófica. E exemplos não faltam “Ele não é a minha terceira nem a segunda
alternativa. Ele é a minha escolha. E amanhã, quando acordar, eu vou escolher ele de novo”, ou então “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso”. E ainda “A vida é bela, pff dá o teu melhor sorriso, nunca se sabe que vida estás a iluminar”.

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Lololol!!! É isso mesmo, ambas umas secas ;)

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......