sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Não sei se é porque…

já tenho um filho, e uma filha a caminho (estou a habituar-me à ideia) mas cada vez mais me custa dar um exagero de dinheiro por coisas que não são assim tão necessárias…
O primeiro caso, foi com o Swatch de que vos falei abaixo. Custa 112€ e mais uns tostões e ontem ao vê-lo ao vivo achei que não valia mesmo a pena. Achei fraquinho para o que me estavam a pedir. Perdi o amor ao relógio…

Depois andava a ponderar em comprar um dos meus perfumes de eleição o l’Instant da Guerlain, e qual não foi o meu espanto quando vou à perfumaria e chego à brilhante conclusão que um frasco de 50ml, custa nada mais, nada menos que 75€! Não fazia ideia que era tão caro… pois normalmente era sempre oferecido. Este ano vou experimentar um perfume da Zara que cheira muito bem (mesmo!) e que custa a módica quantia de 5€!

Há gastos que sinceramente, nos dias que correm, são mesmo desnecessários…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......