quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ontem, num Pingo Doce perto de mim

Desabafo da empregada da caixa prioritária:

“Eu por mim, não havia prioridades para ninguém. Acabavam-se logo as confusões”. Isto dito à minha frente (grávida, portanto e com uma criança no carro), e de outra mãe com um bebé minúsculo no carrinho.

E eu (obviamente) respondi-lhe: “Se já alguma estivesse estado grávida mudava logo de opinião”.

A resposta da empregada (que eu era capaz de jurar que ainda cheirava a leite): “Eu por mim, só não quero que ninguém ande à porrada”.

E eu com este argumento profundo não abri mais a boca.

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

É mesmo de ficar de boca aberta...
Ridículo!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......