domingo, 9 de outubro de 2011

Pastelaria “O careca”

A tão famosa pastelaria do Restelo, e pela qual já tinha passado milhares de vezes, recebeu finalmente a minha visita. Fomos provar os famosos croissants e voltei a comer os não menos famosos palmiers (sim, porque a Estreloca já me tinha feito uma vontade de grávida, e numa noite que veio cá jantar trouxe-me esta iguaria).

Os croissants são realmente diferentes e bons mas prefiro os palmiers. Definitivamente será um poiso regular da família Tanaka.

Para além dos bolos serem óptimos, um lanche completo fica muito barato.

4 comentários:

Mary disse...

Comi muitas vezes palmiers do careca quando estava na Holanda, mas desde que voltei nunca comi nenhum. E nunca lá pus um pé!

Raquel disse...

Vale a pena pôr lá os 2 pés. E até tem um pseudo jardim à frente que dá para a criançada brincar. O Francisco engatou uma (como sempre) com idade para ser mãe dele (como sempre)...

Cata disse...

Não acho gracinha nehuma aos croissants... quanto aos palmiers... babo, babo, babo!!! Divinos! Esperimenta tb umas "nozes" de ovo... mnhami!

cata disse...

experimenta... desculpe o lapso ortográfico!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......