domingo, 9 de março de 2008

5 Coisas insignificantes sobre mim

Vi num blog desconhecido que está a haver uma corrente entre os bloguistas para dizerem 5 coisas insignificantes sobre si mesmos, portanto no post que se segue não vão descobrir a pólvora.

Sempre que passa uma ambulância por mim eu penso: ”espero que a pessoa se salve” (energia positiva nunca fez mal a ninguém).

Tenho um certo receio em descer escadas, estou sempre a imaginar que vou pôr o pé em falso no próximo degrau e que vou a rebolar até à saída (não confundir com vertigens).

Detesto discutir. Ninguém gosta, eu sei, mas não tenho a menor paciência para entrar na espiral do “tu é que começaste”, “não, tu é que disseste”, “a culpa é tua, não é minha…”. Gosto de resolver os problemas rapidamente e definitivamente. Assunto morto e enterrado.

Deixa-me perturbada que me perguntem a opinião, e depois não gostem de ouvir a resposta. Então porquê a pergunta? Se quiserem uma resposta com floreados ou com paninhos quentes, também se arranja, mas não me peçam para mentir. Só quem não me conhece é que diz “queria a tua opinião sincera”.

Adoro andar. Sou capaz de fazer caminhadas de horas. Nisto saio ao meu avô do Alentejo, que um dia veio a Lisboa e perguntou ao meu pai se não queria ir dar um passeio. Começou depois do almoço e regressaram à noite. O meu pai só se queria sentar e o meu avô estava pronto para outra caminhada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Demorei séculos para me lembrar de cinco coisas insignificantes... e agora quase que fazia uma lista. Isto não soa nada bem...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......