quarta-feira, 5 de março de 2008

Ginasticar

Estou há mais ou menos dois anos a ter aulas de fitness com o mesmo professor. E o grupo que me acompanha também tem sido o mesmo, ao todo somos cinco. E sair de um “ginásio fast-food” e ir para este ginásio de bairro, foi a melhor coisa que podia ter feito.
As nossas aulas são bastante puxadas, e é raro o dia que não saio de lá toda partida… eu sou a mais nova do grupo, e depois tem tudo entre os 40/50 anos. E porque é que vos estou a dizer as idades? Porque de cada vez que aparece uma aluna nova na nossa aula, desaparece logo. Passo a explicar...
Sempre que entram na nossa aula, olham para nós e pensam “bem, vou dormir nesta aula” ou melhor ainda “isto vai ser canja”. E depois não é bem assim.
Já tivemos de tudo nas nossas aulas: a típica dupla de amigas, que veste igual, que faz tudo igual e que mal levantava o rabo do colchão! Pareciam umas velhas de 80 anos! Apareceram lá duas vezes, na altura do Verão (para estarem prontas para vestir o bikini) em semanas alternadas. E depois nunca mais apareceram.
Tivemos também uma brasileira, toda boazona, que a meio da aula disse que tínhamos muita pedalada… Nunca mais apareceu.
Outra vez, foi uma velhota que lhe deu bem na aula, aguentou o ritmo puxado, foi três vezes à aula mas depois também nunca mais apareceu…ou se calhar morreu.
A penúltima visita, foi de uma miúda, que fez todos os exercícios sem grande dificuldade, disse que regressava… mas tinha que ir fazer um curso de depilação a laser para Espanha…e nunca mais voltou.
Hoje tivemos uma nova aluna, que disse com todas as letras “esta aula não é para mim”.
Parece que ainda não é desta que vamos ter uma coleguinha nova…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......