sexta-feira, 28 de março de 2008

Pressão

Assim que soube a novidade do bebé da minha prima, liguei logo à minha mãe para dar a boa nova… “mãe nem sabes, acabei de receber uma grande novidade, fui apanhada completamente de surpresa…”. Ao que a minha mãe responde “estás grávida!”, e eu explico “não sou eu, é a S.”.
Nos últimos tempos a pressão tem sido mais que muita: a tia R. já disse que oferecia o enxoval, o M. que leva o meu filho ao cinema, a minha sogra que quer a criança em sua casa todos os fins-de-semana, a minha mãe já bordou a toalha do baptizado, o meu professor de ginástica agora também já me começou a chatear porque sim, os meus colegas do trabalho sempre que falto dizem que estou grávida, a E. e a C. querem amigos para os filhos, e até a A. sonhou que eu já tinha um filho com seis anos, e ainda não o conhecia.
Inspira, expira (1000 vezes).
Fica aqui a promessa que quando ficar grávida, vocês vão ser os primeiros a saber. Combinado? Não se fala mais no assunto.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......