quarta-feira, 19 de março de 2008

Sozinha em casa

Desde domingo que estou sozinha em casa, o F. foi de férias da Páscoa mais cedo, e eu ainda estou por cá.
Ao contrário do Macaulay Culkin, não desatei a comer gomas e gelados até cair… mas na segunda-feira aterrei no sofá e vi televisão até adormecer, não vi nada em particular mas tudo no geral. A única coisa que fiz a noite toda foi mexer o dedo polegar (para mudar de canal), às 10 da noite já estava verde de fome, e tive que me levantar do sofá para comer qualquer coisa. O mais rápido? Um cérelac. Despachei o assunto e voltei à base.
Não fazer nada às vezes também cansa.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......