segunda-feira, 3 de março de 2008

Maratona de filmes

Na sexta-feira eu e o F. continuámos a nossa maratona de filmes que ganharam os Óscares ou que simplesmente ficaram pelas nomeações.
Já vimos o Gone baby Gone (nomeação para melhor actriz secundária) e ela estava perfeita. Para mim, esta senhora é que devia ter ganho o Óscar.
O “Sweeney Todd”, onde aconteceu uma situação um pouco estranha… durante o filme já tinha reparado que havia uma pessoa que estava sempre a mandar calar (Schiuuuuu!!!), mas como estava longe não liguei muito, pensei “deve-lhe ter calhado um vizinho falador”… mas depois reparei que o “Schiuuuuu!!!” acontecia sempre que o público se ria. De repente, e sem ninguém combinar, após uma cena cómica o público em peso fez um “Schiuuuuu!!!” estrondoso para a tal pessoa tão incomodada… Remédio santo.
O filme achei que não prestava, o Johnny Depp estava muito bem… mas depois a história era muito básica e de facto musicais não são para mim.
No “Haverá sangue” calhou-me uma senhora mesmo à minha frente com uma cabeleira farta e volumosa… O filme era de facto muito bom e os Óscares foram merecidos.
No “Este país não é para velhos”, calhou ao F. uma pessoa que gostava de brincar com o telemóvel. Ultimamente não temos tido sorte com as companhias…
O filme tem bons momentos de tensão, e tem outras partes muito cómicas…mas para o fim o serial killer Javier Barden já cansava com a frase “cara ou coroa”.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......