quinta-feira, 24 de abril de 2008

Adoptados Vs comprados

A minha família e a do F. têm algumas coisas em comum, uma delas é o amor pelos animais (soa piroso, mas é mesmo assim) em especial pelos cães. E tanto de um lado, como do outro, vários tios e primos têm cães (também há um gato). A diferença é que na minha família são todos adoptados (sem excepção) e na família do F. são quase todos comprados (houve um que foi oferecido). Faz-me muita confusão comprar um animal de estimação quando existem tantos abandonados nos canis. Não consigo perceber, e por muito boa que possa ser a razão, para mim não é opção.
E porque é que isto veio à conversa? Porque o M. vai ter mais um cão de presente. Dia 8 de Maio faz 15 anos, e vai receber nada mais nada menos que um Border Collie, um dos cães mais inteligentes, o típico cão que se vê em provas de agility. Tenho as minhas dúvidas que o M. tenha pedalada para este cão. A ver vamos.
Ah! Não digam a ninguém, é surpresa.

Nota: Este é o presente surpresa.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......