terça-feira, 15 de abril de 2008

A foto que fica a faltar III

Eu e o F. tínhamos acabado de chegar a Amesterdão, era a primeira ronda à cidade na companhia da M. e do T. Quando acabámos de percorrer a Rua Augusta do sitio, e estávamos ao pé da passadeira à espera que o sinal ficasse verde… passa um casal de homosexuais sado-maso. Estavam os dois vestidos de couro preto, tronco nu com umas correntes e fitas de couro penduradas. Um castigava o outro. Sempre em andamento.
O castigado passou por nós de mãos atadas atrás das costas, que eram puxadas pelo dominador da situação, que ia de chicote na mão e tudo. Iam os dois muito concentrados no que iam a fazer. E não ligaram nada às centenas de pessoas que ali estavam, e que olhavam.
Era o F. que estava com a máquina fotográfica, pronta a disparar mas fomos tão apanhados de surpresa… ficámos sem reacção… achámos melhor não tirar a foto. O casal podia não reagir bem à fotografia.
Se isto tivesse acontecido uns dias depois de lá estarmos tínhamos tirado a foto de certeza mas como não estávamos ambientados à cidade e seus costumes…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......