terça-feira, 1 de abril de 2008

Mais uma moeda no porquinho

Ultimamente tem se falado muito nos Media sobre o endividamento das famílias, e por essa razão a partir de agora vou passar a escrever posts sobre os meus truques para poupar dinheiro. Pequenos gestos podem fazer a diferença.
Um dos truques que tenho, para não gastar dinheiro em coisas desnecessárias quando vou ao supermercado só comprar pão e manteiga, é não levar nem carro, nem cesto.
Só tenho duas mãozinhas para levar as coisas que realmente preciso. E assim, se me passar levemente pela cabeça comprar produtos supérfluos, tenho de optar se quero ir a fazer malabarismos até à caixa ou então não.
Até agora tem funcionado.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......