quarta-feira, 16 de abril de 2008

Jantar de miúdas II

“Apple Strudel ao domicílio” disse a C. no intercomunicador do meu prédio e assim começou mais um jantar só de raparigas lá em casa. Desta vez foram a C., a A., a M. e a S., e porque não havia rapazes tivemos uma refeição vegetariana, até o Strudel era de maça!
A grande particularidade deste encontro é que foi possível reunir cinco meninas sem filhos, o que nos dias que correm é uma raridade. E assim deu para diversificar a conversa. Aleluia!
A A. descobriu que os jogos de computador evoluíram, a C. falou dos seus traumas, a M. relatou a noite antes do seu primeiro dia de trabalho, a S. da sua procura de nova casa e eu desta vez não embrulhei o Struddel em alumínio.
O jantar foi uma risota, deu para falar de mil coisas, descobrir que Latvia é Letónia, testar os nossos conhecimentos dos bolos portugueses (já alguém comeu uma orelha? Diz que é muito bom), ouvir as Jangos e para que conste na Acta, não se diz a “mulher das fotocópias” mas a “Senhora das fotocópias”.
Adorei o jantar, passou a correr.
Temos que fazer mais jantares lá em casa.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......