domingo, 6 de abril de 2008

O café do regresso

Os meus amigos M. e T. regressaram definitivamente de Amesterdão (há alguns dias), e para comemorar o grupo todo reuniu-se na casa da J. para um café, que foi muito calmo para o que eu tinha idealizado, e muito curto também.

A recente estadia definitiva da dupla M&T só vai parecer normal, quando começarmos a fazer coisas normais… como ir andar de bicicleta até ao Guincho, ir tomar café lá em casa sem stress ou pôr a conversa em dia. Até lá, e porque não há pressa, continuam os dois de férias.

Neste café também foi muito bom voltar a rever todos (expressão mais que gasta, e significa que nos vemos de ano a ano), mas principalmente a P. que está com uma barriga cada vez maior (daqui a um mês, já temos mais um bebé no grupo).

1 comentário:

Anónimo disse...

olha lá, comedora de hortelã, assim não vale, não escreveres mais assiduamente no teu blog. Vem uma pessoa ler as novidades e nada... Acho mal!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......