Os meus amigos M. e T. regressaram definitivamente de Amesterdão (há alguns dias), e para comemorar o grupo todo reuniu-se na casa da J. para um café, que foi muito calmo para o que eu tinha idealizado, e muito curto também.
A recente estadia definitiva da dupla M&T só vai parecer normal, quando começarmos a fazer coisas normais… como ir andar de bicicleta até ao Guincho, ir tomar café lá em casa sem stress ou pôr a conversa em dia. Até lá, e porque não há pressa, continuam os dois de férias.
Neste café também foi muito bom voltar a rever todos (expressão mais que gasta, e significa que nos vemos de ano a ano), mas principalmente a P. que está com uma barriga cada vez maior (daqui a um mês, já temos mais um bebé no grupo).
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
domingo, 6 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
1 comentário:
olha lá, comedora de hortelã, assim não vale, não escreveres mais assiduamente no teu blog. Vem uma pessoa ler as novidades e nada... Acho mal!
Enviar um comentário