quinta-feira, 19 de março de 2020

Coisas grátis para aproveitar agora!

Vou enumerar em modo lista:


  • Esta terça e quarta-feira o Bruno Nogueira fez um directo no Instagram a conversar com os seus amigos. E quem eram os amigos? Nuno Markl, Nuno Lopes, Gonçalo Waddington e muitos outros. Escusado será dizer que foi uma risota pegada. O Filipe foi às lágrimas... Foi muito bom para descontrair. Acho que é para continuar, estejam atentos ao instagram entre as 22h30 e as 23h00.
  • Entre 17 e 22 de Março, decorre também no Instagram o Festival "Eu Fico em casa" onde vários artistas cantam em directo através das suas contas de Instagram. Muito bom! Estou a conhecer vários artistas novos... Recomendo
  • A marca de roupa Oysho na sua página do Instagram oferece aulas de Yoga em directo, de 45 minutos. A professora está na Turquia e eu em Portugal a curtir a aula. Vale muito a pena. Hoje há aula às 18h00! A não perder.
  • O Grupo Condé Nast este mês disponibiliza online todas as suas revistas totalmente for free! Algumas revistas: Vogue, Glamour, GQ, Architectural Digest etc...

Se me lembrar de mais coisas partilho aqui com vocês!




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......