quinta-feira, 5 de março de 2020

Crise de meia-idade parte 2

Ainda no seguimento desta pseudo-crise, no dia 31 de Janeiro fui com uma colega inscrever-me no ginásio. Já tinha dito hoje que levo os meus objectivos muito a sério? AH pois levo!

E ao fim do mesmo dia, o comercial da FitnessHut informou-me que já era sócia e que andava a pagar a mensalidade desde Março de 2019. Estão a imaginar o estado de choque em que eu fiquei?

Não estão!

Tinha-me inscrito em Janeiro de 2019 no FitnessHut e no dia seguinte a ter-me inscrito cancelei por escrito, tal como me informaram que deveria ser feito, e responderam que sim, que iam cancelar.

Nunca mais pensei no assunto. E afinal o débito directo não foi cancelado.

Já tinha reparado que às vezes apareciam uns pagamentos a dizer "EasyPay" mas achava que era uma das minhas compras online e esquecia-me de ir confirmar o que era.

Reclamei como deve ser. E vão devolver-me mais de 300€...

Nunca tinha autorizado um débito directo na minha vida. E nunca mais autorizo.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......