sexta-feira, 27 de março de 2020

Festa de anos na quarentena

No dia anterior à minha filha fazer anos, ganhei coragem, e fui até ao Continente para lhe comprar presentes (os meus e os da família). A viagem correu lindamente, mas quando entrei no supermercado (que estava praticamente vazio), comecei a ficar stressada, cada vez que alguém se aproximava para passar no mesmo corredor que eu... Só queria sair dali. Comprei os presentes e não consegui comprar muito mais. Não estava a conseguir raciocinar.

No dia de anos fiz o pequeno-almoço pedido pela aniversarinate, fizemos o bolo de anos (de chocolate, pois claro!), ao longo do dia fomos recbendo vários telefonemas via skype, Houseparty ou Zoom para dar os parabéns à Beni. Tirei o dia de férias, e neste dia não houve TPC's, estive exclusivamente por conta dos meus filhos.

Cantámos os parabéns pelo menos umas 10 vezes. E conforme a família ia telefonando, ia abrindo os presentes.

O telefonema mais giro foi uma chamada no zoom com os amigos da escola. De repente tínhamos 18 crianças a cantar os Parabéns! Ficou super contente!

Encomendamos McDonalds para o almoço. Pois claro!


No fim do dia a Benedita fez um balanço super positivo. Prova superada!

Nota 1: No hipermercado Continente não havia quase papel de embrulho, e o que havia era péssimo.
Nota 2: Vi-me grega para comprar os presentes. Não havia assim muitas opções. Basicamente comprei o que havia.


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......