terça-feira, 3 de março de 2020

Crise de meia-idade

Bom não sei se lhe chamaria isso mas desatei a comprar cremes para tudo. Cremes que estou para comprar há anos. Até comprei o famoso Bio-oil, uma máscara para o cabelo... you name it...

Regressei ao ginásio em Fevereiro, e vou de segunda a sexta, durante a hora de almoço. No mês de Fevereiro consegui ir 17 vezes ao ginásio. Em suma, falhei apenas 3 dias num mês inteiro.

Um mês depois de estar no ginásio, tive uma sessão de aconselhamento, pesar, tirar medidas etc... e tenho idade corporal de uma jovem 26 anos. O que me deu algum ânimo.

Agora só falta deixar de comer doces...

Sou muito focada, e quando tenho um objectivo, vou até ao fim. Não desisto. Mas com os doces não me consigo controlar... Quem sabe um dia.

2 comentários:

Maria do Mundo disse...

Eu tenho dessas crises assim uma vez por ano. Uso cremes duas ou três vezes e depois..depois ali ficam! Até deitar fora por falta de uso e me dar outra crise e comprar outros.

Anónimo disse...

Ahaha!Quando gasto dinheiro em cremes uso até ao fim! Nem que demore anos (como às vezes acontece).

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......