terça-feira, 31 de março de 2020

Quando estás tão entediada...

que num domingo à tarde quando o marido vai correr para a rua, tu fazes uma aula de ginástica de 25 minutos e logo a seguir uma aula de yoga de 45 minutos e só não fazes mais outra aula (tenho as mais incriveis fontes de aulas gratuitas*) porque entretanto o maldito tempo passou e estava na hora de tratar do jantar.

*O Ginásio dos meus filhos manda por email.
* Uma das professoras do FitnessHut onde eu andava criou um grupo e envia aulas (são super lixadas!).

Em síntese são tantas aulas que eu não consigo fazer todas... Dramas da quarentena...

4 comentários:

Tella disse...

Gostava de ter vontade mas não tenho. Faço um vídeo via PopsugarFit e pronto, já está.
Deixei de correr porque ficava com peso na consciência quando ia e o olhar reprovador do pai cá de casa tb não ajudou. Não corro há uma semana.

Raquel disse...

Fazer o vídeo via Popsugarfit já é muito bom!

Cá em casa precisamos mesmo de praticar desporto e sozinhos. Eu agradeço que o marido vá correr, só lhe faz é bem (em todos os sentidos) e volta sempre mais bem-disposto e cheio de energia! E tem o seu tempo sozinho (que mais do que nunca) precisamos muito.

Cada um sabe de si, mas se o teu momento de corrida era precioso não tens que sentir remorsos e tenta fazer ver ao marido que só tem a ganhar quando também tu fazes uma pausa. Quando sais para a corrida, os miúdos ficam a ver um filme ou a fazer outra actividade qualquer que os entretenha... e não dê tanto trabalho ao pai. Fica a sugestão!

O marido cá de casa até já goza, diz que acha lindamente a minha prática de desporto, que vai ficar com uma mulher boazona! AHAHAHA! Coitado... não vai acontecer...

Tella disse...

Ahahah.


Ele reprova a saída de casa porque acha que temos de ficar em casa e pronto. Não tem a ver com o facto de ficar com os miúdos que já são crescidos.
Acha que não faz senrido ir correr. Receia que se traga amo vírus para casa e que é um desrespeito para quem tem de trabalhar.

Anónimo disse...

Ah!Eu que ando cada vez mais paranóica/medricas... acho do alto da minha sabedoria covidica que... mal não faz... não vais estar propriamente a correr no meio da multidão. Mas cada um sabe de si ;)
Bjnhos!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......