segunda-feira, 23 de março de 2020

Sou só eu?

Tenho cada vez mais medo de sair de casa. Fico em absoluto stress desde que abro a porta de casa e só volto a acalmar quando entro em casa outra vez.

Evito ao máximo sair de casa, só se tiver mesmo que ser. Já não vou ao supermercado, não vou à farmácia e infelizmente não passo em casa dos meus pais só para ver se está tudo bem. Quem faz tudo isto é o Filipe.

E quando saio à rua fico com lágrimas nos olhos. Esqueço-me do que estou a fazer, do que estou a pensar, engano-me nos caminhos... Bloqueio.

Isto ainda agora começou e eu já estou assim...

2 comentários:

Mary QA disse...

Não fico em pânico a sair de casa.
Nós saímos para a rua duas vezes por dia - eles não mexem em nada, só vamos apanhar ar e mexer as pernas.
Fui ao supermercado (grande) uma vez e de facto não me senti muito confortável. Aqui na mercearia da esquina vou mais à vontade (com todas as regras, mas é um espaço mais pequeno).

Raquel disse...

Na loucura saio de casa 2 vezes por semana. Os miúdos a mesma coisa.
O número de infectados e mortos a aumentar e não me sinto segura em lado nenhum, só em casa. Eu que estava mal habituada a ter empregada (que agora dispensei), dei por mim a limpar as portas e maçanetas dos armários da cozinha, a limpar as paredes com lixívia...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......