segunda-feira, 2 de março de 2020

O ano começou mal

E no dia 3 de Janeiro morreu a minha sogra, que já estava doente há alguns anos. Cancro. Confesso que ainda não acredito que já não está connosco. Era e é a minha pessoa favorita na família do Filipe.

Morreu também o meu padrinho. Cancro. Uma semana antes de morrer fui visitá-lo ao hospital. Vieram-me as lágrimas aos olhos quando o vi, estava literalmente pele e osso. Um homem que sempre foi alto e atlético, estava reduzido a metade. Cheio de dores e muito lúcido. Consegui disfarçar e durante a visita falámos de tudo um pouco, do mais banal ao mais sério. Quando saí do hospital caíram-me as lágrimas.

No dia que chego ao Dubai (fui acompanhar um grupo de alunos numa study trip durante uma semana), e quando finalmente tenho wifi, vejo uma mensagem a informar que o meu padrinho tinha morrido.

A viagem ao Dubai e Abu Dhabi teve a vantagem de estar com um grupo de pessoas que não me conhecia, num país que não conhecia, a visitar empresas que também não conhecia. Foi mais ao menos como se me transferissem para a lua durante uma semana. Fez-me bem.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......