sábado, 28 de março de 2020

Os cremes são uma fraude

Já que estou de castigo em casa... estou a dar uso a todos os cremes que fui acumulando cá em casa (ou porque comprei ou porque me ofereceram). Vale tudo para ocupar o tempo.

Finalmente acabei com um boião da Rituals que tinha na minha mesinha de cabeceira há mais de 3 anos (sim, é verdade), estou a usar um esfoliante que recebi há 2 anos , como presente de aniversário, finalmente tive tempo para fazer uma máscara de lama do mar morto (que uma amiga me tinha trazido de Israel), já estava fora de prazo mas fiz na mesma. Claro que no momento que acabei de colocar a lama na cara, ligaram duas amigas para uma HouseParty. Óbvio!

E com tanta tralha que tenho usado, sérum, creme de dia, creme de noite, óleo anti-estrias, creme de corpo, esfoliante, máscara de cabelo, máscara para a cara, creme anti-manchas, creme anti-celulite... não estou a ver assim grandes resultados. Estou a sentir-me defraudada. Sinto a pele um bocadinho mais hidratada, macia e a cheirar bem. Mas basicamente é isto.

Como disse a minha filha quando tirei a máscara de lama... "a mãe ficou igual". Pois...

Alert: 5 beauty products that you should not overuse | Pamper.My



Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......