quarta-feira, 11 de março de 2020

Fazer parte do grupo de risco - Covid-19

Tenho uma doença crónica, e por essa razão faço parte do grupo de risco, quando este tipo virus aparece.

Não fui a correr a comprar máscaras (nem vou), tenho um frasco de alcool etílico desde ontem em casa, porque foi uma colega do trabalho que me deu (e que entornou 90% no caminho, e não fui a correr ao supermercado (fui hoje à mercearia comprar pão, e mais nada).

Acho que mais vale prevenir do que remediar, mas sem excessos e loucuras. Esta semana tenho ido buscar os meus filhos à escola, para evitar que andem nos transportes públicos com a avó (que também está no grupo de risco), lavamos mais vezes as mãos. E basicamente é isto.

Com tantas escolas a fechar, hoje vou buscar os meus filhos à escola mais cedo (e não sei quando vão voltar).

Agora não percebo pessoas saudáveis completamente possuídas e depois vão para a esplanada. É melhor irem ao dicionário ver o que quer dizer quarentena...

Enfim...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......