sexta-feira, 20 de março de 2020

Teletrabalho

Resultado de imagem para jennifer lopez dress siriano

Eu, esta manhã pronta para trabalhar em casa e ir a lado nenhum.
Acho que já estive mais longe de ir para o manicómio...

Eu acho que é mesmo desta que vou a pé para Fátima. Bom quando a quarentena acabar... pois claro!

Nota: História curiosa sobre a minha família. A minha avó materna, de seu nome Josefina, era extremamente católica. E quando o meu pai enquanto jovem foi para a Guerra do Ultramar a minha avó fez uma promessa: "Se o meu pai conseguisse regressar com vida e saúde. Em síntese: intacto. Que iria a pé a Fátima." Pequeno detalhe desta promessa... a minha avó prometeu que quem iria a pé seria o meu pai.
GE-NI-AL!

Assim também eu faço promessas!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......