sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Avisem-me quando for…

Está quase a fazer um ano que vivo com o F. Passou a correr.
Antes de vivermos juntos, namorámos durante alguns anos. Nos primeiros meses de namoro as pessoas diziam “ah, agora é tudo muito bonito, daqui a uns anos é que vais ver”.
Passaram-se anos e então diziam “ah, namorar é fácil, quando forem viver juntos é que vais ver”.
Agora já estamos a viver juntos e agora dizem “ah, ainda é muito cedo, daqui a uns anos é que vais ver”. Para juntar ao forte argumento o facto de ainda não termos filhos também ajudou “ah, agora é muito fácil, depois é que vais ver”.
Bom vamos combinar o seguinte, como vejo mal ao longe e ainda não percebi qual é a altura certa, por favor avisem-me quando for…

2 comentários:

Unknown disse...

Como eu te compreendo! Sofro do mesmo mal.Quando souberes quando for diz-me que eu também quero estar preparado.

Estrela disse...

Esses são os pessimistas..Depois ha os ansiosos, que não param de querer fazer avançar o tempo, como se o presente não chegasse. «Já namoram há 5 anos? Quando é o casamento?»... «Ahhh..já vivem juntos há um ano, está na altura de ter filhos!»..e viva a sociedade!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......