Está quase a fazer um ano que vivo com o F. Passou a correr.
Antes de vivermos juntos, namorámos durante alguns anos. Nos primeiros meses de namoro as pessoas diziam “ah, agora é tudo muito bonito, daqui a uns anos é que vais ver”.
Passaram-se anos e então diziam “ah, namorar é fácil, quando forem viver juntos é que vais ver”.
Agora já estamos a viver juntos e agora dizem “ah, ainda é muito cedo, daqui a uns anos é que vais ver”. Para juntar ao forte argumento o facto de ainda não termos filhos também ajudou “ah, agora é muito fácil, depois é que vais ver”.
Bom vamos combinar o seguinte, como vejo mal ao longe e ainda não percebi qual é a altura certa, por favor avisem-me quando for…
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
2 comentários:
Como eu te compreendo! Sofro do mesmo mal.Quando souberes quando for diz-me que eu também quero estar preparado.
Esses são os pessimistas..Depois ha os ansiosos, que não param de querer fazer avançar o tempo, como se o presente não chegasse. «Já namoram há 5 anos? Quando é o casamento?»... «Ahhh..já vivem juntos há um ano, está na altura de ter filhos!»..e viva a sociedade!
Enviar um comentário