quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

De Portugal para o Canadá

Tenho uma rádio no site www.jango.com, e pessoas de todo o mundo tem as suas rádios nesta página. Aqui todas as rádios podem ser ouvidas por todos. Estou inscrita no Jango há pouco mais de duas semanas, e eis se não quando recebo um e-mail de um “guy from Canada” que pedia para lhe indicar a melhor música portuguesa.
Os primeiros nomes que me vieram à cabeça foram: Madredeus, Amália e The Gift.
Depois andei a puxar pela cabeça e a pesquisar na Internet e acrescentei: GNR, Xutos e Pontapés, Clã, Jorge Palma, Moonspell, Mariza, Da Weasel, Toranja, Blasted Mechanism, David Fonseca, Donna Maria, António Variações, Ornatos Violeta, Fingertips, Mesa, Humanos, Expensive Soul, The Legendary Tiger Man, Blasted Mechanism, Dulce Pontes e Mafalda Arnauth.
Falta dizer um pequeno pormenor, no “profile” do tal canadiano vinha bem explicito que era super católico, que era casado e adorava a mulher e que o seu livro preferido era a Biblía. Sim, eu sei que sugeri Moonspell na minha lista… mas acho que devia dar a conhecer todos os géneros.

Vamos aguardar pela reacção…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......