terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sósias

Desde que me lembro, que me dizem sempre que sou parecida com alguém. A média aumenta com a quantidade de pessoas novas que conheço ou com que me cruzo. Incluindo fora de Portugal. É um fenómeno. Uma das situações mais cómicas que me aconteceu foi num supermercado ao pé de casa. Uma senhora com uma certa idade, que estava muito perto do mim, perguntou-me: “Olá como está? E o seu irmão, está bom?”. “Bem obrigada, mas eu não tenho irmão”. A senhora insistiu que eu tinha irmão “olhe que tem”. E eu já não sabia o que dizer, acho que não é uma coisa que se possa esquecer com facilidade… A senhora entretanto não me deixava ir embora. Valeu-me uma das empregadas do supermercado que me conhece desde que nasci. E libertou-me. A senhora não ficou convencida.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......