quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Este post retrata na perfeição o que eu quero dizer

Na última sexta-feira nasceu o Kiko. Finalmente!
Eu, o F. e a E. fomos visitar a C. e o Kiko à maternidade no próprio dia.
Durante a visita, as novas avós (que também estavam lá) deram os parabéns à E. pelo Estrelinho (que já tem quase 4 meses!) e inevitavelmente perguntaram se teria uma foto. A E. diz que se calhar tem uma no telemóvel e começa a procurar.
Eu vou buscar a minha linda máquina fotográfica e começo a mostrar fotos do Estrelinho a sorrir, com gorro, sem gorro, a dormir, com babete, com o famoso casaco às riscas…

2 comentários:

Estrela disse...

Este comentário foi só para tentar mostrar que eu sou uma mãe desnaturada ou para dizer que de facto tiras muitas fotografias?! É que se for este o caso, os leitores assíduos deste blog já se devem estar a perguntar como é que uma pessoa que se "retrata na perfeição" como uma fotografa sempre em cima do acontecimento, apenas "postou" uma foto!...

Raquel disse...

Fotos no meu blog só se forem paisagem... não faz qualquer sentido proteger a identidade dos que me rodeiam utilizando todas as letras do abecedário, e depois publicar fotos...
O objectivo do post é dizer que vou andar sempre com a máquina fotográfica atrás. Até morrer.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......