sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Cinco coisas que me fazem rir

*O meu primo F.D., não consigo explicar...sempre que estamos juntos, e independentemente do nosso estado de espírito, começamos a rir e despedimo-nos a rir.

*As crónicas do Bruno Nogueira na TSF, um humor inteligente e politicamente incorrecto. Ninguém escapa.

*Piadas secas, principalmente quando estou a contá-las. A cara de quem está a ouvir é digna de fotografia.

*Quando me reúno com as amigas da faculdade. O jantar de Natal foi uma risota pegada. Desde o bolo-rei travesti até à anedota contada pela A. (gestos incluídos).

*O nervoso miudinho de não poder rir numa situação séria e/ou solene. Quanto mais engulo o riso...maior a gargalhada

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......