quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Telefone estragado

Uma expressão que uso muito e que podia explicar inúmeras situações estranhas na minha vida. Não porque as pessoas com quem comunico não sejam inteligentes mas porque eu é que não me sei explicar. E porque não me sei explicar, passo a vida a explicar-me. Podia ser uma redundância mas não é.

Há algumas situações que até tem uma certa graça. Por ex? Agora não me lembro de nenhuma, mas assim que me lembrar faço um post só de mal entendidos. Este problema é um pouco estranho dada a minha profissão: escrever para todo o tipo de pessoas da forma mais clara e simples possível...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......